🔴 Assista à final do Brasileirão Sub-17 entre Flamengo x Corinthians AO VIVO (com imagem)

Hoje tem Flamengo em dose dupla. Enquanto os profissionais entram em campo na noite deste sábado (17), contra o Vasco da Gama, o sub-17 joga o segundo e decisivo duelo da final do Campeonato Brasileiro da categoria, diante do Corinthians, às 11h (horário de Brasília). O embate vai ser disputado no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

O Flamengo tem a vantagem de poder empatar a partida para se sagrar o campeão do Brasileiro sub-17. Isso porque, o Rubro-Negro, que chegou a estar perdendo por 3 a 1, virou para cima do Corinthians e venceu por 4 a 3 o primeiro confronto do duelo. Para o clube paulista, portanto, apenas a vitória por 2 gols de diferença leva a taça para São Paulo. Caso o Alvinegro vença por um, o troféu vai ser decidido nas cobranças de pênaltis.

O Flamengo já divulgou a escalação que vai a campo. O treinador Philipe Leal montou o time da seguinte forma: Bruno; Marcos Felipe, Gabriel Noga, Otávio e Caio; Dhouglas e Daniel Cabral; Lázaro, Carlos Daniel e Pedro Arthur; Ryan Luka. Todos 17 mil ingressos colocados à venda foram esgotados com um dia de antecedência. Sendo assim, o Kleber Andrade estará lotado para ver o novo campeão brasileiro sub-17.

Assista à partida ao vivo:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/%f0%9f%94%b4-assista-a-final-do-brasileirao-sub-17-entre-flamengo-x-corinthians-ao-vivo-com-imagem/

Share this content: