O Flamengo segue sonhando com o enea do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (02), o Rubro-Negro terá um confronto direto com o atual líder da competição nacional, o Botafogo. Pensando no duelo válido pela 22ª rodada, o atacante do time de General Severiano, Luiz Henrique, projetou o clássico contra o rival.
— A gente pensa um jogo de cada vez. Quarta-feira (30) é guerra a gente tem que ganhar para classificar, não deixa de ser guerra. O jogo de sábado (02) é sempre uma guerra. É um jogo que todo mundo que sonha em ser jogador, quer jogar. A torcida vai nos apoiar. Vamos dar o nosso máximo, concentração lá em cima. A gente tem que manter a humildade, ir concentrado e ir até o final. É jogo grande -, disse em entrevista ao ‘GE’.
Adversário do Flamengo no fim de semana, o Botafogo está com as atenções divididas entre Brasileirão e Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (30), o time de General Severiano encara o Defensa y Justicia (ARG), pelas quartas de final da competição continental, no Estádio Florencio Sola, em Banfield, Buenos Aires, na Argentina.
Já no sábado (02), Flamengo e Botafogo medem forças a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e ‘pé quente’ da internet, com narração de Rafa Penido, no YouTube.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/08/atacante-do-botafogo-projeta-classico-contra-o-flamengo-uma-guerra/