• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Atacante do Flamengo/Marinha projeta confronto contra Grêmio: “Vencer em casa é fundamental”

Nesta segunda (28), o Flamengo/Marinha entra em campo para enfrentar o Grêmio. A partida será no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, às 19h. O confronto é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. As Mulheres da Gávea vêm de uma vitória contra o Vitória e, atualmente, ocupam a nona posição na classificação, somando 15 pontos. O jogo tem transmissão ao vivo no Twitter do Brasileirão Feminino.

Rafa Barros, que marcou três vezes nos últimos jogo, divide a artilharia com Flávia. A camisa 7, Rafa, aproveitou para analisar o duelo desta noite: “Esse jogo é um confronto direto pra gente no campeonato. Tivemos uma boa semana de trabalho, nos preparamos e estamos prontas. Não podemos pensar em outra coisa que não seja a vitória. Queremos a classificação para a próxima fase e, por este motivo, conquistar três pontos em casa é fundamental”.

CONFIRA AS ESCOLHIDAS:

Goleiras: Kaká e Gabi Croco
Laterais: Raquel, Dantas e Debora Sorriso
Zagueiras: Cida, Karen e Renata
Volantes: Kaylane, Kelly, Lorraynne e Patrícia
Meias: Ana Carla, Aryane, Bruna Rosa e Maria Peck
Atacantes: Annaysa, Carlinha, Carol Ladaga, Flávia, Lu Meireles, Rafa Barros e Tuane

 

Para o duelo contra o Grêmio nesta segunda, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a seguinte equipe de arbitragem: Alex Gomes Stefano é o árbitro principal, auxiliado por: Beatriz Geraldini de Sousa e Jéssica Marciely Laurentino Brasil Guimarães. O quarto árbitro é Yuri Elino Ferreira da Cruz e a analista de campo é Simone Xavier de Paula E Silva.

Publicado em colunadofla.com.