Atacante do Fluminense manda recado após vitória sobre o Flamengo: “Futebol se ganha 11 contra 11”

Atacante do Fluminense manda recado após vitória sobre o Flamengo: “Futebol se ganha 11 contra 11”

O Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira (14) podendo empatar com o Fluminense para ir à final da Taça Guanabara. A classificação estava encaminhada até aos 47 minutos do segundo tempo, quando Luciano colocou a bola para dentro das redes e garantiu o Tricolor na finalíssima do torneio. O jogador, que vem chamando atenção pelas declarações sempre polêmicas, falou sobre o favoritismo que teoricamente o Rubro-Negro teria.

O Fluminense, apesar de ter investido modestamente em seu elenco, tem praticado um futebol vistoso e dominante. Não à toa, teve 68% de posse de bola diante do Flamengo, que agiu forte no merca de transferências. Devido a este forte ímpeto do Rubro-Negro na hora de reforçar o plantel, o Fla era considerado, por muitos, como o favorito no confronto. Luciano, por sua vez, decidiu mandar um recado sobre isso.

 Futebol se ganha 11 contra 11 e não quem investiu mais e salários de jogadores. E hoje a gente deixou bem claro -, disse Luciano, que ainda completou na zona mista do estádio:

Falaram que o Fluminense era o patinho feio do campeonato, falei que não. Campeonato é 11 contra 11 dentro de campo. Não tem nada de extracampo. E que eu deixaria para falar depois que jogássemos contra essa equipe. E jogamos e vou deixar para vocês falarem.

Enquanto o Fluminense vai decidir a final da Taça Guanabara com o Vasco da Gama, o Flamengo passará por uma espécie de intertemporada. Isso porque, o Rubro-Negro retorna a campo apenas em 24 de fevereiro (domingo), daqui a 14 dias. A partida em questão será contra o Americano, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília), pela fase de grupos da Taça Rio.