Atacante do Vasco explica desentendimento com Marí: “Ele falou em espanhol, e eu não entendi”

O Flamengo já se voltou completamente para o jogo contra o Grêmio, que acontece neste domingo (17), mas os holofotes ainda permanecem ligados no empate em 4 a 4 com o Vasco, em clássico disputado na última quarta (13). Questionado sobre o desentendimento com Pablo Marí, o atacante do Cruzmaltino, Ribamar, disse se tratar de uma situação de jogo, mas também deu uma versão curiosa.

É uma situação de clássico… O clima esquenta ali. No lance que eu fui falar com o Pablo Marí, fui só cumprimentar ele e acho que não gostou, aí deu a confusão. Mas isso já passou. A confusão com o gerente de futebol (sobre agressão em Gabigol) eu não cheguei a ver ainda -, disse o centroavante vascaíno em entrevista à FOX Sports.

O jornalista da emissora ainda completou em seguida: “Agora fala para mim o que você disse ali atrás sobre o motivo da confusão com o Marí“, e o atacante deu nova versão: “Ele falou comigo em espanhol, aí eu não entendi e… ahhh!! (risos)“, declarou.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos de vantagem sobre o Palmeiras, vice-colocado, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Grêmio e tenta aumentar ainda mais a vantagem. A equipe comandada por Jorge Jesus encara o Tricolor gaúcho a partir das 16h (horário de Brasília), em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/atacante-do-vasco-explica-desentendimento-com-mari-ele-falou-em-espanhol-e-eu-nao-entendi/

Share this content: