Com o contrato prestes a se encerrar, válido somente até o dia 10 de agosto, o centroavante Paolo Guerrero parece cada vez mais longe de continuar sua história no Flamengo.
Como noticia o Lance!, as partes interessadas se reuniram nesta semana para discutir uma renovação, mas as demandas exigidas pelo atleta – alta pedida salarial e longo tempo de contrato – não agradaram a diretoria.

Nos bastidores, a cúpula rubro-negra considera o peruano importante para o grupo, mas não abre mão de diminuir os gastos mensais para sua permanência. Hoje, Paolo Guerrero tem um dos maiores salários do elenco profissional, cerca de R$ 900 mil.
Além dos termos impostos pelo jogador não agradarem os mandatários rubro-negros, a condição jurídica de Guerrero também é um fator que pesa contra a renovação. O atleta foi liberado para atuar através de uma liminar, porém, seu caso pode ser revisto a qualquer momento pelo Tribunal Federal Suíço.
Guerrero está dando suas últimas cartadas para conseguir uma renovação, apelou jogando para a galera com a declaração de que quer permanecer. Que bom que inclusive as Guerreretes estão se tocando o mal que esse sujeito faz hoje ao Flamengo.
— Mengão Sempre 81 (@mengaosempre81) 27 de julho de 2018