Até o fim! Flamengo conseguiu evitar derrota nos últimos cinco jogos em que saiu atrás no placar

Por: Nathalia Coelho

No último domingo (25), Flamengo e Internacional empataram em 2 a 2. A partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, colocou a liderança da competição em campo. Apesar de ter saído em desvantagem no placar, a equipe comandada por Domènec Torrent mostrou seu poder de reação mais uma vez. Isso porque, o Rubro-Negro conseguiu evitar sair derrotado nos últimos cinco jogos em que o adversário abriu o placar.

Primeiro, no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras. Depois, nas viradas por 2 a 1 diante de Vasco e Goiás. Na sequência, o Mengo conseguiu mais dois empates: contra Red Bull Bragantino e Internacional. Em ambos os casos, a equipe da Gávea começou em desvantagem e conquistou um pontinho no segundo tempo.

CONFIRA OS JOGOS:

Palmeiras 1 x 1 Flamengo
Vasco 1 x 2 Flamengo
Flamengo 2 x 1 Goiás
Flamengo 1 x 1 Bragantino
Internacional 2 x 2 Flamengo

Com esses resultados, o Flamengo da ‘era Dome‘ não sabe o que é perder no Campeonato Brasileiro há oito jogos. A última derrota da equipe no torneio nacional foi para o Ceará, por 2 a 0, na Arena Castelão. Contando com a Libertadores, a sequência de invencibilidade de Domènec à frente do Mais Querido é ainda maior. O catalão emplacou uma sequência de 11 partidas sem sair de campo derrotado.

Agora, o Rubro-Negro vira a chave e foca na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28). O Flamengo encara o Athletico-PR, a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O duelo terá transmissão da TV Globo e o Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais pé-quente da internet com a voz de Rafa Penido. Entrando nas oitavas de final do torneio nacional, o Mengo passa a disputar três competições simultaneamente.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/ate-o-fim-flamengo-conseguiu-evitar-derrota-nos-ultimos-cinco-jogos-em-que-saiu-atras-no-placar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ate-o-fim-flamengo-conseguiu-evitar-derrota-nos-ultimos-cinco-jogos-em-que-saiu-atras-no-placar

Share this content: