• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Até o final! Flamengo garante nove pontos no Brasileirão com gols após os 40 minutos

Por: Nathalia Coelho

O Flamengo empatou com o Internacional em 2 a 2 no último domingo (25), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter ficado em desvantagem no placar, a equipe comandada por Domènec Torrent mostrou seu poder de reação mais uma vez. Isso porque, até então, o Rubro-Negro garantiu nove pontos no Brasileirão marcando gols após os 40 minutos do segundo tempo.

Primeiro, aos 44 minutos da segunda etapa, Gabigol balançou as redes no empate em 1 a 1 contra o Grêmio. Já nos acréscimos contra o Botafogo, o camisa 9 converteu um pênalti e garantiu o empate. Aos 42 minutos, Gabriel Barbosa foi o autor do gol contra o Fortaleza. E, nos acréscimos, Pedro garantiu a vitória sobre Goiás e Everton Ribeiro arrancou o empate diante do Inter.

CONFIRA OS JOGOS

Flamengo 1×1 Grêmio – Gol de Gabigol aos 44′
Flamengo 1 x 1 Botafogo – Gol de Gabigol aos 56′
Flamengo 2 x 1 Fortaleza – Gol de Gabigol aos 42′
Flamengo 2 x 1 Goiás – Gol de Pedro aos 51′
Internacional 2 x 2 Flamengo – Gol de Everton Ribeiro aos 50′

Com esses resultados, o Flamengo da ‘era Dome’ não sabe o que é perder no Campeonato Brasileiro há oito jogos. A última derrota da equipe no torneio nacional foi para o Ceará, por 2 a 0, na Arena Castelão. A partida, na ocasião, era válida pela décima rodada da competição.

Agora, o Mais Querido vira a chave e foca na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28). O Flamengo encara o Athletico-PR, a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O duelo terá transmissão da TV Globo e o Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet com a voz de Rafa Penido.

Publicado em colunadofla.com.