Athletico-PR define escalação para enfrentar o Flamengo

Na tarde deste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma equipe recheada de reservas, os visitantes já estão escalados para a partida.

O Athletico-PR vai a campo com a seguinte escalação: Santos, Pedro Henrique, Lucas Fasson e Nicolás Hernández; Erick, Nicolas, Christian e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Pedro Rocha e Renato Kayzer. 

Além do suspenso José Ivaldo e dos lesionados Lucas Halter e Matheus Babi, nomes como Nikão e Thiago Heleno também não viajaram para o Rio de Janeiro com a delegação. Eles foram poupados após a classificação do time à final da Copa Sul-Americana, conquistada na última quinta-feira (30).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/athletico-pr-define-escalacao-para-enfrentar-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=athletico-pr-define-escalacao-para-enfrentar-o-flamengo