Athletico PR divulga escalação para encarar o Flamengo

Athletico PR e Flamengo entram em campo na noite desta quarta-feira (28), em partida válida pela estreia da Copa do Brasil. Jogando em casa, o time paranaense vai em busca da vitória para tentar sair em vantagem na briga pela classificação para as quartas de final da competição, e está escalado para enfrentar o Mais Querido, que também já divulgou os titulares para o confronto.

O Athletico Paranaense vai a campo com: Santos; Erick, José Ivaldo, Felipe Aguilar, Márcio Azevedo; Richard, Christian, Léo Cittadini, Nikão; Reinaldo Walter

Em busca da classificação para as quartas de final, Athletico e Flamengo vão disputar a primeira partida das oitavas na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo de volta, por sua vez, marcado para o dia 04 de novembro, acontecerá no Maracanã.

A partida será transmitida pela Rede Globo e também pelo site oficial da Copa do Brasil, que exibirá o confronto para todo o mundo, menos para Portugal. E você também pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. A narração ficará por conta de Rafa Penido, com os comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/athletico-pr-divulga-escalacao-para-encarar-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=athletico-pr-divulga-escalacao-para-encarar-o-flamengo

Share this content: