Athletico-PR divulga escalação para jogo contra o Flamengo

Neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), a bola rola para Athletico Paranaense x Flamengo, na Arena da Baixada (Curitiba), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, o adversário do Mais Querido já divulgou a escalação oficial.

O técnico Paulo Autuori escalou o seguinte time: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

Vale destacar que o Athletico-PR tem alguns desfalques para o duelo. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho), o volante Erick (lesão na coxa) e os meias Lucho González (dores no joelho) e Léo Cittadini (entorno no tornozelo), são as baixas.

Depois de vencer Goiás e Palmeiras, o Flamengo se recolocou na briga pelo título brasileiro. Por isso, os comandados de Rogério Ceni buscam o terceiro triunfo consecutivo para se manter no pelotão de cima. Com 55 pontos, quatro atrás do líder Internacional, o Mengo ocupa a terceira colocação. O Athletico-PR, por sua vez, é o 12º colocado, com 39.

O duelo de logo mais será exibido pela Rede Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/athletico-pr-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=athletico-pr-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: