Athletico-PR está escalado para encarar o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil

Flamengo e Athletico-PR decidem uma vaga na decisão da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (27), no Maracanã. Com o empate do jogo de ida da semifinal, quem vencer se classifica à final. Já concentrado no estádio, o time paranaense divulgou a escalação oficial para o confronto.

O técnico Alberto Valentim mandou a campo a seguinte escalação: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Abner Vinícius, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Terans e Renato Kayzer.

Com o 2 a 2 na ida, Flamengo e Athletico buscam uma vitória pela diferença mínima para avançar à final. Vale lembrar que a regra do gol marcado fora de casa foi extinta na Copa do Brasil e, portanto, qualquer empate nesta quarta (27) leva à decisão para a disputa de pênaltis.

Flamengo e Athletico-PR entrem em campo às 21h30 (horário de Brasília), com exibição da TV Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/athletico-pr-esta-escalado-para-encarar-o-flamengo-pela-semifinal-da-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=athletico-pr-esta-escalado-para-encarar-o-flamengo-pela-semifinal-da-copa-do-brasil

Share this content: