Atitude de Paquetá no vestiário após expulsão surpreende jogadores do Fla

Lucas Paquetá foi expulso infantilmente e deixou a equipe do Flamengo com um a menos por mais de 30 minutos do segundo tempo no jogo contra o Sport. O meio campista voltava de suspensão e não vai enfrentar o Grêmio, na próxima quarta-feira.

O jogador foi duramente criticado pelos torcedores rubro-negros nas redes sociais , que ficaram inconformados com a situação. Durante o programa “Rodada Fox”, deste domingo (18), dos canais Fox Sports, o jornalista Fábio Azevedo informou que Paquetá chorou no vestiário e pediu desculpa para todos os companheiros de equipe.

Ainda segundo o jornalista, o craque do Mengão estava confiante e falando que pretende sair do clube campeão brasileiro. O Fla está cinco pontos atrás do líder Palmeiras.

O técnico do Flamengo, Dorival Júnior, defendeu o meio campista do clube carioca.

Ele foi no instinto. O jogador passou na frente e iniciaria uma puxada forte. Talvez tenha sido isso e se esqueceu do cartão anterior. Logicamente, o Paquetá sai muito chateado com isso. Não há desleixo, nada que nos preocupe.”, disse o comandante rubro-negro.

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6226080-atitude-de-paqueta-no-vestiario-apos-expulsao-surpreende-jogadores-do-fla?utm_source=RSS