Atividade intensa sob forte calor marca manhã de treinamento no CT

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O fim de semana de muito trabalho no CT George Helal, em Vargem Grande, teve continuidade na manhã desse sábado (24). Apesar do forte calor, atividades intensas marcaram o dia de treinamentos para os atletas que não participaram ou entraram no decorrer do confronto da última quinta-feira (22) diante do Fluminense.


Em busca de um lugar na equipe que começará em campo na semifinal do Campeonato Carioca, o grupo participou tanto do treino técnico, que envolveu exercícios de passes e movimentação em setores demarcados no gramado, quanto do trabalho em campo reduzido. O segundo momento da atividade teve foco na construção de jogadas, ma recomposição defensiva e nas finalizações.

Enquanto isso, o restante do elenco deu continuidade ao processo de recuperação, iniciado na sexta-feira (23). Juntos aos outros atletas, estes realizaram o aquecimento, que consistiu em exercícios de alongamento e coordenação, e da atividade com bola inicial. Em seguida, foi feito o complemento na piscina do módulo profissional após corrida com oscilação de intensidade no Campo 5.

A preparação para a decisiva partida da próxima quarta-feira (28) terá continuidade na manhã desse domingo (25). O confronto, que será disputado contra Vasco ou Botafogo, terá bola rolando a partir das 21:45h em local a ser definido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26999/atividade-intensa-sob-forte-calor-marca-manha-de-treinamento-no-ct

Share this content: