Atleta do Flamengo assaltada no Rio recebe doação de materiais esportivos de patrocinadora do clube

A judoca e atleta Olímpica do Flamengo, Eliza Carolina Ramos, foi assaltada na última semana no Rio de Janeiro. Ela perdeu documentos e os materiais esportivos que levaria para o Japão, local das Olímpiadas deste ano. Sensibilizada, a MAG Seguros, patrocinadora oficial dos Esportes Olímpicos do Rubro-Negro, se comprometeu a doar as peças que foram perdidas no episódio.

No dia do assalto, Eliza estava indo para a casa da mãe em um carro de aplicativo. Eles foram abordados por dois criminosos armados, que levaram os seus pertences. A jovem é tradada como promessa para os Jogos Olímpicos de 2024. Em Tóquio, ela não irá disputar nenhuma competição, mas acompanhará a delegação para dar suporte nos treinos de Mayra Aguiar, bicampeã mundial da categoria meio-pesado.

Embora todo o susto e medo, bem que falam que depois da “tempestade vem a calmaria”. Depois do que aconteceu comigo, confesso que só pensei no quão seria difícil seguir depois dos materiais roubados. Quando eu soube que iria receber esse apoio da MAG, eu fiquei muito feliz e agradecida. Foi um alívio gigante saber que estarei recebendo meus materiais de volta. Só tenho a agradecer! —, agradeceu Eliza.

Temos um compromisso com nossos clientes e parceiros. Sabemos da nossa missão de garantir a saúde financeira das pessoas em momentos de dificuldade e por isso não hesitamos em ajudar Eliza, para que ela não perca essa grande oportunidade —, disse Mirella Lavrini, que é superintendente de Marca e Comunicação da MAG Seguros.

Eliza está há quatro anos no Flamengo. Ela chegou ao clube através de um projeto social da Mangueira, na Zona Norte do Rio, onde foi criada. Além do Mais Querido, também integra a seleção brasileira de base de judô.

A MAG Seguros oficializou a parceria com o Flamengo em janeiro deste ano. A empresa hoje é a patrocinadora de todas as modalidades olímpicas do Rubro-Negro, exceto futebol e basquete. Além disso, é também um dos patrocinadores da Copa do Brasil.

— O clube do Flamengo é um grande celeiro de atletas olímpicos no país, realizando um trabalho bem sério e consistente. Este patrocínio permitirá que a MAG Seguros contribua diretamente na vida destes atletas e no desenvolvimento do desporto brasileiro —, disse Nuno Pedro David, CMO da seguradora na ocasião.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/atleta-do-flamengo-assaltada-no-rio-recebe-doacao-de-materiais-esportivos-de-patrocinadora-do-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=atleta-do-flamengo-assaltada-no-rio-recebe-doacao-de-materiais-esportivos-de-patrocinadora-do-clube

Share this content: