Atleta do Flamengo e participante do ‘De Férias com o Ex’ comenta retorno gradual das atividades do pólo aquático

Nesta sexta-feira (10), uma novidade pegou os rubro-negros de surpresa e agitou as redes sociais. O Flamengo utilizou o seu perfil oficial do Twitter, para divulgar a importância dos treinos em casa durante a pandemia da Covid-19, pelos atletas do pólo aquático, que estão retornando, gradualmente, ao clube.

Todavia, o atleta que mandou um recado à Nação já é um rosto conhecido: Matheus Crivella, o ‘Novinho’, do programa ‘De Férias com o Ex’. Confira o vídeo:

“Tudo bem? Bom dia! Aqui é o Matheus, mais conhecido como ‘Novinho’, atleta de pólo aquático do Flamengo. Cara, essa quarentena foi muito complicada, acho que para todo mundo, mas a gente ainda treinou bastante por vídeo conferência, treinamos bastante circuitos. Mas, eu acho que, no pólo aquático, o importante é a água, a piscina, e essa volta agora traz uma animação, um entusiasmo muito maior para a equipe. Tenho que agradecer ao Flamengo, obviamente, pela estrutura que abriu para a gente voltar a trinar, está sendo muito bom para os atletas, e espero que libere de uma vez, que tudo volte ao normal” -, disse o atleta.

Após a publicação do Flamengo, uma série de mensagens tomaram conta das redes sociais, e animaram a tarde dos torcedores. Veja reações:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/atleta-do-flamengo-e-participante-do-de-ferias-com-o-ex-comenta-retorno-gradual-das-atividades-do-polo-aquatico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=atleta-do-flamengo-e-participante-do-de-ferias-com-o-ex-comenta-retorno-gradual-das-atividades-do-polo-aquatico

Share this content: