O Flamengo vive excelente momento dentro das quatro linhas e, não à toa, não para de ganhar adeptos. Quem se rendeu ao Mais Querido recentemente foi o jogador de vôlei de praia da Seleção Brasileira Álvaro Filho, o Alvinho. Em participação da gravação do ‘BarbaCast’, o atleta revelou que era torcedor do Vasco, mas virou a casaca.
De acordo com Alvinho, o sentimento pelo Rubro-Negro surgiu após um conselho do parceiro de Seleção Brasileira Alisson. Cansado de sofrer, o jogador ouviu o amigo e se rendeu de vez ao Flamengo depois da final da Copa Libertadores da América de 2019.
— Bicho, eu não aguentava mais sofrer, a verdade é essa. Assim, desde que comecei a jogar com o Alisson – flamenguista doente – o próprio Alisson falou: “Para você começar a ganhar, você tem que torcer pelo Flamengo”. Aí agora é Mengão, né? Eu era Vasco, agora eu sou Flamengo e quero ser feliz. Quando vi o cara fazendo gol no último minuto da Libertadores, aí não teve jeito -, disse.
VEJA A ENTREVISTA:
Com Alvinho na torcida, o Flamengo se prepara para entrar em campo novamente neste domingo (03), quando recebe o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília).