Atletas do Flamengo que foram convocados viajam para se apresentarem às suas seleções

Quatro jogadores do elenco de Abel Braga foram convocados para representar suas respectivas seleções nos amistosos de preparação para a Copa América. Arrascaeta, Trauco e Piris da Motta vão seguir viagem para encontrar com seus grupos na próxima segunda-feira (18), enquanto o volante Cuéllar vai ainda neste domingo (17). Com isso, os atletas vão desfalcar o Flamengo nas próximas duas partidas do Campeonato Carioca.

Os convocados não estarão à disposição de Abel nas partidas contra Madureira, na terça (19), e no clássico contra o Fluminense, no domingo (24). Cuéllar ainda corre o risco de desfalcar o Flamengo em um terceiro jogo, o da semifinal da Taça Rio. O último duelo da Colômbia é no dia 26, e a decisão estadual está marcada para o dia 27. O jogador estará na Coreia do Sul, com uma diferença de 12 horas de fuso horário.

A reportagem do Coluna do Flamengo entrou em contato com a assessoria do clube. A informação é de que ainda não há uma movimentação para tentar trazer Cuéllar para o Brasil mais rapidamente, a fim de o jogador ter um tempo maior de descanso para jogar uma possível semifinal.

CONFIRA OS HORÁRIOS DOS AMISTOSOS:

Colômbia x Japão – sexta-feira (22 de março), às 7h20 (de Brasília)

Colômbia x Coreia do Sul – terça-feira (26 de março), às 8h (de Brasília)

Peru x Paraguai – sexta-feira (22 de março), às 22h (de Brasília)*

Peru x El Salvador – terça-feira (26 de março), às 22h (de Brasília)

Paraguai x México – terça-feira (26 de março), às 23h (de Brasília)

*A reportagem confirmou que o embarque do colombiano Cuéllar ocorreu neste domingo (17).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/atletas-do-flamengo-que-foram-convocados-viajam-para-se-apresentarem-as-suas-selecoes/

Share this content: