Atletas do nado falam sobre expectativa pelo Sul-Americano

O Flamengo terá seis representantes no Campeonato Sul-Americano Juvenil e Júnior de Desportos Aquáticos e as atletas já estão com preparação forte para o torneio, que acontecerá no Colômbia. Representando o Mais Querido e a Seleção Brasileira pela categoria juvenil, Maria Luiza Fonseca, Jullia Catharino e Jaddy Milla falaram sobre a expectativa antes de sua primeira disputa internacional de nado sincronizado.
“Estou achando ótimo, é uma grande oportunidade. O Brasil normalmente ganha o Sul-Americano e queremos muito vencer, continuando com essa tradição vitoriosa. Estamos treinando bastante para isso”, comentou Maria Luiza.
O torneio acontecerá entre os dias 17 e 30 de abril na cidade de Cali, no Valle del Cauca, na Colômbia. Outra estreante é Jullia, que também se mostrou empolgada: “É uma experiência muito diferente da que temos aqui e, como atleta, é nossa primeira competição fora do país. É muito importante para crescermos no esporte.”
Treinando bastante e com muito foco, as atletas rubro-negras estão preparadas para buscar um bom resultado no Sul-Americano deste ano, reafirmando os bons desempenhos brasileiros na competição. Vamos chegar lá com garra”, afirmou Jaddy,
As equipes de nado sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25154/atletas-do-nado-falam-sobre-expectativa-pelo-sul-americano

Share this content: