Atletas feridos no incêndio do CT do Flamengo deixam o Rio de Janeiro

O cube ainda espera o alvará definitivo, mas só receberá a liberação para treinamentos realizados no local. Francisco Diogo e Cauan Emanuel, feridos na tragédia, começam a deixar o Rio devido a falta de alojamento.

Francisco Diogo já saiu do hotel onde estava hospedado com a família e partirá para Fortaleza. Já Cauan Emanuel irá fazer o mesmo trajeto, mas na quarta-feira. Algumas outras famílias vivem situações semelhantes. A liberação do CT do Flamengo poderá vir essa semana, com a proibição do pernoite.

Clique e se inscreva

O Ministério Público do Estado se pronunciou sobre o caso e orientou para que os jovens não treinem sem o acompanhamento dos seus responsáveis. Ao todo são mais de 30 famílias que vivem essa situação e alguns alegam que não podem fazer isso, por correrem risco de perder o emprego em suas cidades.

Relembre o caso

Um incêndio atingiu o CT Ninho do Urubu no mês de fevereiro. Dez atletas da base flamenguista acabaram morrendo e alguns jovens ficaram feridos. Logo depois o clube entrou em acordo com a família das vitimas e corre para conseguir regularizar o local.

Saiba mais:

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/03/atletas-feridos-ct-flamengo

Share this content: