Atlético de Madrid confirma negociação para permanência de Filipe Luis, que interessa ao …


FOX Sports

O Atlético de Madrid ainda negocia com Filipe Luis, para o lateral esquerdo permanecer no clube na próxima temporada, a informação é do jornal espanhol Mundo Desportivo.

A saída do jogador, que era dada como certo na Espanha, foi negada pelo conselheiro e ex-presidente do Atlético, Miguel Ángel Gil Marín, em entrevista ao site oficial do clube.

“Com Filipe Luis ainda estamos conversando para decidir o que será melhor para todos”, revelou o conselheiro.

O diário afirma que os Colchoneros analisaram o mercado e, diante das dificuldades de encontrar uma peça de reposição, decidiram tentar renovar com o brasileiro.

No mês passado, após a vitória do Atlético sobre o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, Felipe falou sobre a vontade que ele tinha de permanecer em Madrid.

“Eu gostaria de ficar mais tempo aqui. Eu quero continuar no Atlético. Depende mais do clube que de mim. Está nas mãos deles. Estou aproveitando os últimos jogos e espero convencê-los que posso ficar. Jogar com esta camisa é uma coisa única”, explicou o lateral.

O Mundo Desportivo ainda aponta o Flamengo como um dos principais interessados no jogador de 33 anos.

Fla venderá estrela por R$ 137 milhões

Real renova com destaque da equipe

Drogba explica recusa ao Corinthians

(Crédito da imagem:Reuters)

programacao_segunda Atlético de Madrid confirma negociação para permanência de Filipe Luis, que interessa ao ...

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/408535-atletico-de-madrid-confirma-negociacao-para-permanencia-de-filipe-luis-que-interessa-ao-flamengo

Share this content: