O Atlético-GO tem expressado insatisfação em relação às decisões tomadas pelo árbitro André Luiz Policardo durante a partida contra o Flamengo. Após o jogo, o técnico Jair Ventura chegou a solicitar o afastamento do juiz. Logo em seguida, a equipe goiana emitiu uma nota de repúdio contra o profissional do apito.
O Atlético Clube Goianiense, diante dos erros flagrantes ocorridos durante o jogo contra o Flamengo, vem por meio desta nota expressar seu mais veemente repúdio aos erros grosseiros de arbitragem que prejudicaram a integridade esportiva da partida. É inaceitável que equívocos tão evidentes comprometam o resultado de uma competição tão importante como o Campeonato Brasileiro.O Atlético Goianiense reafirma seu compromisso com a ética e a justiça desportiva, e não poupará esforços para que situações como estas não se repitam maculando a integridade não só dos jogos do Atlético, mas do nosso futebol. Ressaltamos que nosso clube continuará lutando dentro das quatro linhas, com fair play e respeito às regras do jogo.
Dentro de campo, o Flamengo saiu vitorioso e venceu o Atlético-GO por 2 a 1. Os gols do time rubro-negro foram marcados por De La Cruz e Pedro. Após a conquista, a delegação rubro-negra retorna ao Rio de Janeiro.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.