“Atlético-MG e Flamengo vão nadar de braçada no Brasil como Real e Barça na Espanha”, afirma jornalista

No último domingo (09), o Flamengo iniciou sua trajetória no Campeonato Brasileiro com uma derrota de 1 a 0 para o Atlético Mineiro, com gol contra de Filipe Luís. Em seu blog no Uol Esporte, Milton Neves afirmou que com o futebol apresentado no duelo entre a equipe mineira e o time carioca, os clubes vão, em 2020, “nadar de braçada” e chegou a compará-los com Real Madrid e Barcelona.

A diferença do Galo e do Flamengo para os demais times brasileiros, hoje, é assustadora. Até mesmo para os outrora poderosos paulistas. Afinal, Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo não jogaram absolutamente nada na reta final do Paulistão. Por isso, preparem-se, pois Atlético-MG e Flamengo neste Brasileirão vão nadar de braçada como Real Madrid e Barcelona no Espanhol -, escreveu ele em seu blog.

Segundo o jornalista, a diferença do Atlético-MG e do Flamengo para os demais times brasileiros é “assustadora”. O apresentador ainda fez questão de dar seu palpite sobre os placares da rodada desta quarta-feira, quando o Flamengo enfrenta o Atlético-GO e o Atlético-MG enfrenta o Corinthians. Para Milton, o Mengão vai vencer por 4 a 0 e a equipe mineira vai fechar o jogo em 4 a 1.

O Flamengo entra em campo às 20h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Atlético-GO, no Olímpico, em Goiânia. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere e marca a segunda rodada do Brasileirão. Atual campeão da competição, o Rubro-Negro vai em busca de seus primeiros três pontos sob o comando do treinador Domènec Torrent, que chegou há pouco mais de uma semana para ocupar a vaga deixada pelo português Jorge Jesus.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/atletico-mg-e-flamengo-vao-nadar-de-bracada-no-brasil-como-real-e-barca-na-espanha-afirma-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=atletico-mg-e-flamengo-vao-nadar-de-bracada-no-brasil-como-real-e-barca-na-espanha-afirma-jornalista

Share this content: