Atlético-MG empata com o Grêmio e abre caminho para o Flamengo na tabela

Nesta quarta-feira (21), Grêmio e Atlético Mineiro, concorrentes diretos do Flamengo na briga pelo título brasileiro, empataram em 1 a 1, na Arena do Grêmio, pela 31ª rodada. O resultado no duelo foi o ideal para o Flamengo, que pode ganhar posição na tabela de classificação

Com o empate, o Mais Querido pode ultrapassar o Atlético Mineiro e chegar a terceira colocação do Brasileirão. Além disso, o Rubro-negro não pode mais ser ultrapassado nessa rodada e, dessa forma, assegura uma vaga no G4 da tabela.

Jogando em casa, o Grêmio controlou a posse de bola e ditou o ritmo de jogo no primeiro tempo. Contudo, sem muita criatividade na parte final do campo, chegou poucas vezes com perigo e saiu atrás do placar. Aos 32 minutos, o juiz marcou pênalti para o Atlético e Hyoran castigou os mandantes.

Na segunda etapa, o Grêmio continuou no mesmo ritmo. Ainda com paciência na troca de passes, pouco assustava os comandados de Sampaoli, que resguardavam bem o resultado. Porém, já nos minutos finais, após bola rebatida na área, Everton, ex-Flamengo, deixou tudo igual no placar.

Vela lembrara que, ainda nesta quarta-feira (21), será realizado outro confronto direto na briga pelo título do Brasileirão. São Paulo e Internacional se enfrentam no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). O resultado ideal para o Flamengo seria um empate.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/atletico-mg-empata-com-o-gremio-e-abre-caminho-para-o-flamengo-na-tabela/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=atletico-mg-empata-com-o-gremio-e-abre-caminho-para-o-flamengo-na-tabela

Share this content: