• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Atlético-MG perde para o Bahia e fica atrás do Flamengo no Brasileirão

A disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro tem ficado cada vez mais acirrada após cada jogo. O Flamengo, no último domingo (18), visitou o Corinthians e venceu por 5 a 1, chegando a 34 pontos. O Internacional venceu o Vasco e foi à mesma quantidade. Enquanto isso, o Atlético-MG, que tinha a mesma quantidade no início da rodada, perdeu por 3 a 1 para o Bahia e caiu na tabela.

A equipe comandada por Jorge Sampaoli entrou em campo na noite desta segunda-feira (19), encarando o Bahia. O time mineiro saiu na frente, mas tomou a virada no segundo tempo, se mantendo com 31 pontos e, consequentemente, ficando atrás de Internacional e Flamengo, respectivamente. Vale lembrar, porém, que o Atlético-MG tem um jogo a menos que as duas equipes.

Com tal resultado, Flamengo e Internacional protagonizam uma possível de ‘final do turno’ no próximo domingo (25). Afinal, empatados em pontos, a equipe que vencer o duelo no Beira Rio vai ficar com a liderança do Campeonato Brasileiro nas mãos, restando apenas um jogo para o fim da primeira parte da competição. Depois do Inter, o Fla fecha a etapa contra o São Paulo, no Maracanã.

 

Publicado em colunadofla.com.