Atlético-MG perde para o Palmeiras e permanece atrás do Flamengo no Brasileirão

Nesta segunda-feira (02), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. Os gols foram marcados por Raphael Veiga, Rony e Wesley. Com o resultado adverso, a equipe comandada por Jorge Sampaoli se mantém na terceira colocação, com 32 pontos ganhos, atrás do Flamengo (vice-líder).

Vale destacar que o time mineiro vive turbulência na competição, tendo apenas uma vitória nos últimos seis compromissos. Nesse ínterim, perdeu para Fortaleza, Bahia e Palmeiras, empatou com Fluminense e Sport, e venceu o Goiás.

Domingo (01), o Fla perdeu por 4 a 1 para o São Paulo, dentro do Maracanã e, com isso, viu escapar a oportunidade de chegar a liderança do campeonato. Erros individuais, sobretudo no sistema defensivo, acabaram minando o desempenho do Rubro-Negro em campo.

No próximo domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), Atlético-MG e Flamengo se enfrentam, no Mineirão, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. O duelo marca o encontro de duas equipes que brigam pela ponta da tabela. Com 35 pontos, três a mais que os mineiros, o Mais Querido é o vice-líder, atrás do Internacional, que tem a mesma pontuação, ficando a frente por conta dos critérios de desempate.

 

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/atletico-mg-perde-para-o-palmeiras-e-permanece-atras-do-flamengo-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=atletico-mg-perde-para-o-palmeiras-e-permanece-atras-do-flamengo-no-brasileirao