Atlético-MG tropeça, e Flamengo pode encurtar luta pela liderança do Brasileirão

Assim como fez o Palmeiras, o líder Atlético-MG também tropeçou nesta 22ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro foi à capital paulista encarar o São Paulo no Morumbi, mas não conseguiu sair do 0 a 0 no placar. A igualdade pode encurtar a distância para o Flamengo, em caso de vitória neste domingo (26), diante do América-MG.

O empate mantém o Atlético-MG na primeira colocação, com 46 pontos – oito a mais do que o Palmeiras, na vice-liderança, com 38. Ou seja, se o Flamengo vencer o América-MG, na Arena Independência, poderá ficar apenas a um ponto de alcançar o Alviverde e, consequentemente, não perderá posição para o Fortaleza.

ENTENDA A SITUAÇÃO NA TABELA
1.Atlético-MG: 46 pontos
2. Palmeiras: 38 pontos
3. Flamengo: 34 pontos
4. Fortaleza: 33

Só a vitória interessa ao Flamengo, caso queira colar de vez nas duas primeiras colocações. O América-MG, adversário desta 22ª rodada, aparece em 16º, com 23 pontos, e uma derrota pode colocá-lo de volta à zona de rebaixamento. Ou seja, o embate representa bastante para ambas equipes.

Um tropeço do Fortaleza também pode garantir a terceira posição ao Flamengo, mesmo em caso de empate ou derrota em Belo Horizonte. O Tricolor vai à Arena de Pernambuco enfrentar o Sport, às 18h15 (horário de Brasília) deste domingo (26). É o último clube do G-4 a ir a campo na rodada.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/atletico-mg-tropeca-e-flamengo-pode-encurtar-luta-pela-lideranca-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=atletico-mg-tropeca-e-flamengo-pode-encurtar-luta-pela-lideranca-do-brasileirao

Share this content: