Atlético-MG x Flamengo – Expectativas dos colunistas

Flamengo e Atlético-MG entram em campo neste sábado (26) disputando a liderança do Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela sétima rodada da competição, o Galo tem 13 pontos e busca manter a ponta da tabela, enquanto o Mais Querido, com 11 pontos, deseja sair da segunda colocação e retomar a primeira posição do Brasileirão.

O jogo terá início às 21h, horário de Brasília, e será disputado no Estádio Raimundo Sampaio, mais conhecido como Independência, em Belo Horizonte-MG. O Atlético vai encarar um dos maiores clássicos nacionais com o que tem de melhor no elenco. Pelo lado Rubro-Negro, há desfalques importantes: Juan e Réver, lesionados, e Rhodolfo e Cuéllar, suspensos. Com isso, o Mengão deve entrar no confronto com dois jovens zagueiros como titulares: Léo Duarte, 21 anos, e Matheus Thuler, 19.

Veja as expectativas dos colunistas:


ANDERSON ALVES

O Atlético mineiro ganhou as seis últimas partidas que fez em casa. O Flamengo tem um péssimo retrospecto contra eles em MG, última vez que ganhou foi pela moribunda primeira liga. De lá para cá um empate e uma derrota. Antes disto, três derrotas vexatórias, incluindo aquela da Copa do Brasil em 2014. Retrospecto não ganha jogo e o momento das duas equipes é muito bom. Espero que seja um bom jogo, mesmo com nossos desfalques. Se tiver que indicar um resultado, sendo franco acredito em derrota. Defesa reserva e sem Cuellar acho que sofreremos muito no nosso campo. Posso estar errado e a zaga e Jonas fazerem uma partida impecável. Esse é o sonho!

Palpite: Não quis palpitar


FABRICIO CHICCA

Não tem como prever o que vem desse jogo. Se a zaga for bem, temos chance de ganhar, mesmo com os desfalques. Dever ser um jogo difícil, como poucas oportunidades e meio campo truncado.
Acho que o Flamengo ganha, porque tem melhor plantel, por 1 x 0.

Palpite:Atlético-MG 0 x 1 Flamengo


RAFAEL PENIDO

Clássico nacional, dois técnicos interinos, líder e vice… as possibilidades são muitas e a previsibilidade é baixa. Será jogo duro, mas me preocupa a zaga juvenil e especialmente a ausência do Cuellar, porém Isso é Flamengo e assim sendo não hei de prever o pior.

Palpite:Atlético-MG 1 x 1 Flamengo


WESLEY PAULO

Se a postura do Flamengo for semelhante a que teve na Argentina, tem tudo para perder do Atlético que conta com um bom ataque formado por Ricardo Oliveira e Roger Guedes. Fora a rivalidade que os atleticanos tem para com o rubro-negro, e a briga pela liderança, que são um plus nesse jogo. Pelo Flamengo a preocupação fica com a zaga, formada por dois meninos, um deles, totalmente sem ritmo de jogo que é o Thuller.

Palpite: Atlético-MG 1 x 1 Flamengo


JERÔNIMO JUNIOR

O cenário não é nada animador. Com um time cansado, sem Cuellar e com uma zaga formada por garotos, enfrentando o líder do campeonato no Independência, onde não ganhamos há muitos anos do Atlético. A torcida é pelo imponderável, mas se ele não entrar em campo, difícil não acontecer uma derrota hoje a noite.

Mas como bom rubro-negro, vou palpitar no empate, infelizmente.

Palpite: Atlético-MG 1 x 1 Flamengo


E você, está confiante para o confronto? Deixe sua expectativa e palpite!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/atletico-mg-x-flamengo-expectativas-dos-colunistas/

Share this content: