Atlético-PR alfineta torcida do Flamengo em vídeo

Horas antes de entrar em campo pelo primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, o Atlético-PR divulgou um vídeo em suas redes sociais ironizando alguns clubes brasileiros, dentre eles o Flamengo. O “Furacão”, como é conhecido, alfinetou indiretamente a torcida rubro-negra. Nem mesmo a “Rede Globo” ficou livre das provocações da equipe de Coritiba.

Bando de loucos? Tem gente que acha que isso é gritar um jogo inteiro. Para a gente, é ‘peitar’ a maior rede de televisão do país. E o que é uma nação? É ter a maior torcida do mundo? Aqui, é torcer com quem você gosta, sem medo. Soberano? Soberano é ser dono da própria casa sem dever nada para ninguém. Imortal? Para a gente, é pensar no futuro, no legado que vai deixar. Porque no futebol é assim: você pode querer ser qualquer coisa, mas só a gente é o Furacão“, diz o narrador no vídeo. Confira abaixo:

O trecho “maior rede de televisão do país” é uma referência clara à Rede Globo, enquanto que “Bando de loucos”, “maior torcida do mundo”, “Soberano” e “Imortal”,estão ligados de forma indireta a Corinthians, Flamengo, São Paulo e Grêmio, respectivamente. Dentro das quatro linhas, o Atlético enfrenta o Júnior Barranquilla, na Colômbia, a partir das 22h45 (horário de Brasília). Enquanto isso, os bastidores do Fla seguem a topo vapor, uma vez que o clube passará por eleições presidenciais no próximo domingo (08).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/atletico-pr-alfineta-torcida-do-flamengo-em-video/

Share this content: