Atlético-PR negocia empréstimo de Rômulo e Fla não deve dificultar saída do atleta

O Campeonato Brasileiro está prestes a encerrar o primeiro turno. Contudo, ainda há equipes se movimentando para garantir reforços na competição, como é o caso do Atlético Paranaense. E de acordo com o jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo, a equipe tem interesse em Rômulo, do Flamengo.

A ideia do time atleticano é levar o volante por empréstimo. O clube acredita que isso seja possível por conta da pouca utilização do camisa 27 por parte do Fla. Além disso, oMais Queridocontratou recentemente o paraguaio Piris da Motta, que se tornou reserva imediato de Cuéllar, condição que Rômulo era postulante.

“O Atl-Pr vem negociando o empréstimo do volante Rômulo com o Flamengo. O atleta fez 8 jogos na temporada e apenas 3 no Brasileiro. A diretoria do Fla vai facilitar a negociação. #futgloboradio”, foi o que garantiu Gustavo através de publicação realizada em seu Twitter.

O Atl-Pr vem negociando o empréstimo do volante Rômulo com o Flamengo. O atleta fez 8 jogos na temporada e apenas 3 no Brasileiro. A diretoria do Fla vai facilitar a negociação. #futgloboradio

— Gustavo Henrique (@gustavodaglobo) August 15, 2018

Aos 27 anos de idade, Rômulo chegou ao Flamengo no início de 2017, sendo tratado como solução para o meio campo defensivo. Porém, o jogador não conseguiu, nem de longe, apresentar o futebol que havia o projetado até mesmo à seleção brasileira em anos anteriores. O contrato do volante com o Fla é até o fim de 2020.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/atletico-pr-negocia-emprestimo-de-romulo-e-fla-nao-deve-dificultar-saida-do-atleta/

Share this content: