Atlético-PR x Flamengo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

O Atlético-PR recebe o Flamengo na manhã deste domingo, na Arena da Baixada, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time paranaense está na penúltima colocação e luta para sair da zona de rebaixamento, os cariocas querem recuperar a liderança.

Para esta partida, o Furacão poderá ter a estreia do atacante Anderson Plata, que foi contrato recentemente e está regularizado. Porém, a princípio, o técnico Tiago Nunes deve formar o setor ofensivo com Nikão, Pablo e Marcinho.

Já o Flamengo vai com diversos desfalques. O técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o goleiro Diego Alves, o zagueiro Réver, o meia Diego e o atacante Henrique Dourado. Diego e Réver foram diagnosticados com desgaste muscular. Com dores no joelho direito, Diego Alves realizou exame neste sábado, que não constatou lesão. Todos seguirão trabalhos individualizados no CT. Dourado está suspenso.

Confira todas as informações da partida entre Atlético-PR e Flamengo:

Estádio: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data-hora: 19 de agosto de 2018, às 11h
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Onde acompanhar: Tempo real do LANCE! e Premiere

ATLÉTICO-PR (Técnico: Tiago Nunes)
Santos; Jonathan, Wanderson (Thiago Heleno), Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Raphael Veiga, Nikão e Marcinho; Pablo (Bergson)

Suspensos: Ninguém
Pendurados: Raphael Veiga, Renan Lodi, Wanderson, Nikão, Paulo André e Lucho González
Lesionados:

FLAMENGO (Técnico: Maurício Barbieri)
César, Rodinei, Léo Duarte, Thuler e Renê; Cuéllar, Piris (Matheus Savio), Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe (Lincoln).

Suspensos: Henrique Dourado
Pendurados: Diego Alves, Marlos Moreno, Léo Duarte, Diego, Rodinei e Geuvânio
Lesionados: Diego Alves, Réver e Diego

PALPITES: Na redação do LANCE!, 40% dos jornalistas acreditam na vitória do Flamengo. Outros 40% confiam em triunfo do Atlético-PR, enquanto 20% aposta no empate.

Fonte: http://www.lance.com.br/futebol-nacional/atletico-flamengo-provaveis-times-desfalques-onde-ver-palpites.html

Share this content: