Aulas, aulas! Após vitória na Libertadores, Gerson se manifesta em rede social: “As pedras no caminho a gente chuta”

Nesta terça-feira (22), o Flamengo precisou enfrentar o Barcelona de Guayaquil em uma verdadeira prova de fogo. O duelo, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, tinha tudo para dar errado para o Mais Querido que, na raça, garantiu a vitória. Superadas as dificuldades, Gerson usou as redes sociais para celebrar o resultado positivo.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

As pedras no caminho a gente chuta, é super natural. Não deixo abaixar minha moral. Tenho que me manter em movimento. A vida não é mole, mas qualquer parada enfrento” Vamooo, Flamengo! -, escreveu o camisa 8.

O volante, que não vivia boa fase desde o retorno das competições, voltou a apresentar o bom futebol de 2019 e foi um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Barcelona de Guayaquil. Com o resultado, o Rubro-Negro conquistou mais três pontos na tabela e uma ‘vantagem’ na zona de classificação para as oitavas de final.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Assim como o restante da delegação, Gerson retorna ao Brasil ainda nesta terça-feira (22), e já deve se preparar para o próximo confronto do Mengão que, até segunda ordem, será a partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, prevista para o domingo (27). No entanto, devido ao surto de covid-19 que atingiu o elenco, o Flamengo entrou em contato com a CBF e solicitou o adiamento da partida.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/aulas-aulas-apos-vitoria-na-libertadores-gerson-se-manifesta-em-rede-social-as-pedras-no-caminho-a-gente-chuta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=aulas-aulas-apos-vitoria-na-libertadores-gerson-se-manifesta-em-rede-social-as-pedras-no-caminho-a-gente-chuta

Share this content: