Flamengo  RJ
menu
search

Autor de dois gols contra o Botafogo, Petterson celebra vitória do Flamengo sobre o rival

17 de setembro de 2021 às 17:18h
Autor de dois gols contra o Botafogo, Petterson celebra vitória do Flamengo sobre o rival

Na tarde desta sexta-feira (17), o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1, no CEFAT, pela sexta rodada da Taça Guanabara. O destaque da partida ficou por conta do atacante Petterson, autor de dois gols. O jogador comemorou o triunfo do Mais Querido após o apito final, em entrevista à FlaTV.  O outro tento do Mengo foi marcado por Vinicius.

“Primeiramente, agradecer a Deus pelos dois gols e pela vitória. Sabíamos que era um jogo difícil. A equipe do Botafogo é muito qualificada, mas agora é virar a chave e trabalhar para o jogo de quarta, contra o Cruzeiro”.

 

Confira os gols do jogo

 

 

Como mencionado, o Flamengo se manteve na primeira colocação do Campeonato Carioca sub-17 com a vitória,  com 18 pontos. Invicto na competição, o Fla agora enfrenta, pelo torneio, o Vasco. O Clássico dos Milhões está marcado para o próximo sábado (25), às 11h (horário de Brasília), na Gávea. Antes, porém, o Mengo encara o Cruzeiro, pela Copa do Brasil da categoria. A partida é na quarta-feira (22), às 16h (horário de Brasília), em Belo Horizonte.

Publicado em colunadofla.com