Autor de gol do Al-Hilal e futuro adversário do Flamengo, Gomis diz: ‘Jesus é como um pai’

Doha – O gol de Bafétimbi Gomis, que definiu o Al-Hilal como adversário do Flamengo, foi marcado bem próximo ao setor de cadeiras onde Jorge Jesus, sua comissão técnica e alguns jogadores do Flamengo assistiam à partida. Curiosamente, o atacante francês correu na direção da delegação rubro-negra e pareceu comemorar voltado para os próximos rivais

Após o jogo, ele esclareceu. Tudo começou na relação que ele desenvolveu com Jesus quando o treinador comandou a equipe da Arábia Saudita. Amigo pessoal do treinador, Gomis disse que quis "mandar uma mensagem" para o técnico.

– Quando ele estava saindo do Al Hilal, jantamos juntos e falei que iríamos nos reencontrar. Este gol foi como uma mensagem, de que agora vamos nos encontrar – afirmou o atacante francês.

Antes da partida, ele já falara das boas recordações que tem do trabalho com Jorge Jesus no Al-Hilal. O hoje técnico do Flamengo ficou sete meses no clube saudita, de onde saiu no fim de janeiro deste ano. Gomis chegou ao clube durante a passagem de Jesus, que participou ativamente de sua contratação.

– Ele é como um pai para mim. Ajudou muito a me desenvolver – garante Gomis. – Não sei muito ainda sobre o Flamengo, mas vamos estudá-los. Eles têm ótimos jogadores e um grande treinador. O que posso falar dos jogadores brasileiros? Que têm muita qualidade.

Gomis, habitualmente titular do Al-Hilal, entrou somente aos 19 minutos do segundo tempo. Ele passou por uma cirurgia no punho e já era previsto de que jogasse apenas parte do jogo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/autor-de-gol-do-al-hilal-futuro-adversario-do-flamengo-gomis-diz-jesus-como-um-pai-24138895.html

Share this content: