Autor de golaço na estreia do Carioca, Max relembra chegada ao Flamengo: “Sonho desde pequeno”

Promessa sub-20 , Max teve início surpreendente e promissor no profissional do Flamengo. Saindo do banco de reservas, o meia marcou um golaço contra o Nova Iguaçu e garantiu a vitória rubro-negra na estreia do Carioca, no dia 2 de março. No último sábado (27), o garoto de 19 anos participou do quadro “Joia da Base”, da FlaTV e relembrou com emoção de sua chegada ao Mais Querido.

– Quando meu empresário disse que eu estava vindo para cá (Flamengo), minha cabeça ficou a mil, fiquei muito feliz, até chorei. Minha mãe também ficou muito feliz, é meu sonho desde pequeno. Quando cheguei aqui o sonho virou realidade. No primeiro treino do sub-20, que eu vi os moleques, Lazaro, Yuri, Yuri César, todos que eu  já conhecia pela televisão, foi uma felicidade enorme.

Após o golaço na estreia, Max não ganhou mais oportunidades no Campeonato Carioca. Começando entre os reservas, o Garoto do Ninho entrou em outras três partidas, contra Fluminense, Resende  e Botafogo. No entanto, o meia acabou não mantendo o destaque inicial. Agora a tendência é que, não só ele, mas a maioria dos jovens da base percam espaço no time principal, já que os titulares estão à disposição para o próximo compromisso.

Nesta quarta-feira (31), o Flamengo encara o Bangu, às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/autor-de-golaco-na-estreia-do-carioca-max-relembra-chegada-ao-flamengo-sonho-desde-pequeno/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=autor-de-golaco-na-estreia-do-carioca-max-relembra-chegada-ao-flamengo-sonho-desde-pequeno