Autor do gol da classificação, Willian Arão destaca entrega coletiva: “Não deixamos de lutar”

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Uma falta em Lucas Paquetá pelo lado esquerdo fez toda equipe rubro-negra partir para a área. Então, aos 38 minutos, Pará olhou e cobrou com perfeição na direção certa. Willian Arão subiu como se não houvesse mais ninguém ao seu lado e, soberano no alto, testou a bola para o fundo da rede, marcando o empate do Flamengo no Maracanã.
Após a comemoração no apito final, o jogador falou com a imprensa na zona mista e comemorou a classificação do Mais Querido.
“Flamengo em primeiro lugar sempre. Classificar é importante independente de quem fez o gol, principalmente do jeito que foi. Estávamos atrás por dois gols, buscamos e não deixamos de lutar em momento nenhum. Todos estão de parabéns, inclusive a torcida que cantou mais alto todas as vezes que tomamos os gols. Isso nos deu força para corrermos atrás do placar”, disse Arão.
Esse foi o quarto gol do volante contra o Fluminense, sendo três apenas em 2017. Nas outras oportunidades, o Mais Querido empatou contra a equipe tricolor em três delas (3 a 3 pela final da Taça Guanabara e 1 a 1 pela Taça Rio 2017), além de uma vitória (2 a 1 pelo Carioca de 2016).
“Fico muito feliz por fazer o gol. Já fiz alguns contra o Fluminense e fico feliz por conseguir mais um com o Maracanã cheio. O mais importante é que pude ajudar o time a se classificar. A torcida foi fundamental. Depois do terceiro gol deles, estávamos desistindo e vimos o apoio do lado de fora. Isso foi bastante importante para nós. Mostramos raça, vontade, não desistimos e fomos atrás do placar”, celebrou o camisa 5.
O empate por 3 a 3 classificou o Flamengo para as semifinais da Conmebol Sul-Americana. Agora, a equipe rubro-negra volta a focar no Campeonato Brasileiro, já que enfrenta o Grêmio no domingo (5), às 17h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26266/autor-do-gol-da-classificacao-willian-arao-destaca-entrega-coletiva-nao-deixamos-de-lutar

Share this content: