Autor do gol do título da Libertadores demonstra apoio a Andreas Pereira

Deyverson roubou a bola em falha de Andreas Pereira na prorrogação da partida e garantiu o título do Palmeiras

No último sábado (27), o Flamengo perdeu a final da Libertadores por 2 a 1, para o Palmeiras. O time não teve uma atuação à altura de uma decisão continental e não conseguiu ter criatividade diante do Alviverde, que virou a partida após falha de Andreas Pereira. O atacante Deyverson aproveitou o ‘vacilo’ e marcou o gol da vitória. O jogador se solidarizou com o camisa 18 Rubro-Negro depois da partida.

Tive oportunidade de roubar na falha de um colega de profissão. Que ele se recupere, as criticas são pesadas, mas errou, e pude fazer o gol da Libertadores. Não torcemos pelo mal, mas temos que defender nosso escudo -,disse o atacante do Palmeiras.

O lance aconteceu na prorrogação da partida e culminou na derrota rubro-negra diante do rival interestadual. O meia Andreas Pereira errou um recuo de bola para Diego Alves, Deyverson aproveitou a falha defensiva e virou o jogo na final da Libertadores. O camisa 18 vive uma tristeza depois da jogada decisiva e sentiu o peso do revés na decisão continental.

Buscando recuperar o ânimo, a bola vai rolar entre Flamengo e Ceará, na próxima terça-feira (30). O jogo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é para cumprir tabela na competição, já que as chances de título são remotas. A transmissão mais pé quente deste duelo será comandada por Rafa Penido, no Coluna do Fla, via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/autor-do-gol-do-titulo-da-libertadores-demonstra-apoio-a-andreas-pereira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=autor-do-gol-do-titulo-da-libertadores-demonstra-apoio-a-andreas-pereira

Share this content: