Autor do livro do Mister revela sucesso do Fla em Portugal: “Jogo às 2h da manhã e todos acordados”

Nesta terça-feira (10), Jorge Jesus lançou sua biografia para convidados no Consulado de Portugal no Rio de Janeiro. No programa Seleção SporTV, Rui Pedro Braz, autor do livro do Mister, exaltou o momento do Flamengo e não escondeu elogios a atual fase do Mais Querido.

— Essas conquistas do Flamengo foram vividas em Portugal de uma forma extraordinária. Jogos do Flamengo todos transmitidos. Jogos às 2h e todos acordados: ‘olha essa jogada do W. Arão, olha esse gol do Gabigol, como é que o Gabigol não deu certo no Benfica’?”

Na cerimônia de lançamento do livro, alguns jogadores compareceram: Diego Ribas e Diego Alves. Rodolfo Landim também esteve presente na celebração. Com a chegada de Jorge Jesus ao Flamengo alavancou os veículos esportivos de Portugal, terra do comandante rubro-negro.

Toda a ascensão de Jorge Jesus no Mais Querido não poderia ser diferente, visto que conquistou títulos históricos na temporada. Há 38 anos, Flamengo não consolidava o título da Libertadores, Mister conseguiu, assim como o Brasileirão, que não conquistava há 10. As homenagens representam o grande sucesso do treinador em solo brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/autor-do-livro-do-mister-revela-sucesso-do-fla-em-portugal-jogo-as-2h-da-manha-e-todos-acordados/

Share this content: