Autorizado! Fla dá sinal verde para saída de atacante

A chegada de Gabriel Barbosa deixou o Flamengo com várias opções para a posição de centroavante e por isso será necessário à diretoria flamenguista liberar pelo menos um jogador. Com Lincoln, Uribe, Dourado e o próprio Gabigol, quem está sem prestígio com a cúpula Rubro-Negra é o “Ceifador”. O goleador recebe cerca de R$ 600 mil e na visão dos novos dirigentes Rubro-Negros, o alto salário do atacante não faz jus ao seu desempenho em campo.

Dourado é bastante criticado pelos torcedores do Fla, que constantemente vaiam o jogador nos estádios, principalmente no Maracanã. Para muitos da torcida, o centroavante não faz o estilo de camisa 9 que o time do Mengão precisa. Apesar do “Ceifador” ter tido a melhor fase da sua carreira jogando pelo Flu em 2017 e com o próprio Abel Braga no comando, a reportagem dessa matéria apurou que sua saída entrou em pauta nos últimos dias.

“Abelão” também não pretende se impor com a decisão da diretoria em liberar o centroavante. Os representantes do jogador já foram autorizados pela cúpula do Fla para procurar um novo clube interessado pelo Henrique Dourado. A princípio, o Flamengo deseja vendê-lo, mas também não descarta emprestá-lo, desde que algum time arque integralmente com os vencimentos salariais do atleta.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6276279-autorizado-fla-da-sinal-verde-para-saida-de-atacante?utm_source=RSS

Share this content: