Auxiliar de Domènec revela ideia de jogo e reforça: “Flamengo tem de ganhar títulos todos os anos”

Após Jordi Guerrero, nesta quarta-feira (12) a FlaTV divulgou a entrevista do outro auxiliar de Domènec Torrent, o também espanhol Jordi Gris. No bate-papo, só elogios ao Mais Querido! Ele contou como foi sua reação quando Dome o ligou para falar da ideia de ir para o rubro-negro.

Eu estava em Barcelona e falava com Dome regularmente e quando ele me falou da ideia de ir para o Flamengo, imediatamente eu falei que seria uma honra representar este clube. Para mim foi muito fácil.

Jordi Gris ressaltou o quão o Flamengo é grande na Espanha e citou também os argentinos River Plate e Boca Juniors.

Na Espanha o Flamengo é, como disse o Dome, um dos dez maiores times do mundo. Você fala de América do Sul e fala do River, do Boca e do Flamengo -, pontuou.

Além de tudo isso, o auxiliar de Domènec garantiu que vai tentar (junto com Dome e o resto da comissão) fazer com que o Flamengo jogue bonito, e afirmou que o rubro-negro tem que ganhar títulos todos os anos.

O que garantimos é que vamos tentar fazer um jogo bonito para os torcedores. Temos a vontade de seguir ganhando porque o Flamengo tem que ser um clube que não ganhe só um ano, tem de ganhar títulos todos os anos. Então, a nossa ideia é trabalhar para seguir ganhando -, concluiu.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/auxiliar-de-domenec-revela-ideia-de-jogo-e-reforca-flamengo-tem-de-ganhar-titulos-todos-os-anos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=auxiliar-de-domenec-revela-ideia-de-jogo-e-reforca-flamengo-tem-de-ganhar-titulos-todos-os-anos

Share this content: