Bahia anuncia a contratação de Ronaldo, emprestado pelo Flamengo


Gazeta Press

O Bahia oficializou a contratação de Ronaldo na noite desta quinta-feira. Cobiçado também pelo Santos, de Jorge Sampaoli, o jogador chega por empréstimo junto ao Flamengo até o final de 2020 e teve sua contratação anunciada em primeira mão pelo aplicativo do clube.

Real x Bayern, Juve de CR7, Tottenham e Arsenal no FOX Sports fim de semana

mercado-da-bola-fox-foto Bahia anuncia a contratação de Ronaldo, emprestado pelo Flamengo

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Ronaldo já havia sido emprestado pelo Rubro-Negro em 2017, quando vestiu as cores do Atlético-GO. O jogador retornou ao Mengão no ano seguinte, mas obteve poucas chances, fazendo apenas 13 partidas na temporada.

Ronaldo é visto com uma das boas revelações do Fla, mas como não teria muitos minutos em campo a diretoria decidiu cedê-lo por um período de empréstimo maior que o normal. O clube, inclusive, aproveita para desinchar um elenco que possui mais de 30 atletas.

Ver essa foto no Instagram

É JOGÃO QUE VOCÊS QUEREM? Então se liga nas partidas da International Champions Cup desse final de semana… #manchesterunited #manutd #internazionale #interdemilao #benfica #chivas #arsenal #fiorentina #bayern #fcbayern #realmadrid #realmadridcf #juventus #tottenham

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

Além disso, Ronaldo chega ao Bahia para substituir o volante Douglas, vendido ao Paok, da Grécia. O jogador é o quinto reforço do Tricolor de Aço para o segundo semestre. Antes dele, já haviam sido contratados os zagueiros Juninho, Wanderson e Marllon, e o meia Guerra.

Leia também:

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

programacao_quinta_sexta Bahia anuncia a contratação de Ronaldo, emprestado pelo Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/416251-bahia-anuncia-a-contratacao-de-ronaldo-emprestado-pelo-flamengo

Share this content: