Bahia anuncia contratação por empréstimo de Ronaldo, do Flamengo, até final de 2020

O Bahia anunciou, na noite desta quinta-feira (18), o meio campo Ronaldo, jogador do Flamengo emprestado ao tricolor, até 2020. Ao contrário do que se imaginava, o vínculo com o atleta será de um ano e meio, e não até dezembro de 2019. É a segunda vez que o volante é emprestado: em 2017, ele passou pelo Atlético-GO.

Ronaldo esteve na mira do Santos, de Jorge Sampaoli, no início de 2019. O clube paulista voltou à carga depois de perder Jean Lucas, também do Flamengo e emprestado ao alvinegro praiano, vendido ao Lyon, da França. Porém, o interesse do treinador do time baiano, Roger Machado, fez com que o Rubro-Negro desse preferência ao Bahia.

No Flamengo desde 2013, quando chegou ao clube para atuar nas categorias de base, Ronaldo tinha forte concorrência no Rubro-Negro: além de Cuéllar, o Mais Querido conta com Willian Arão, o paraguaio Piris da Motta, o prata da casa Hugo Moura e contratou Gerson, ex-Roma.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/bahia-anuncia-contratacao-por-emprestimo-de-ronaldo-do-flamengo-ate-final-de-2020/

Share this content: