Baixa no elenco: Flamengo deve anunciar saída de Uribe nos próximos dias

A torcida do​Flamengoestá ansiosa para a chegada de grandes reforços no meio do ano. Rafinha já disse “sim” para o Rubro-Negro e tem a volta ao Brasil programada para as próximas semanas. Outro que está negociando com o Mengão é o lateral-esquerdo Filipe Luís; uma proposta para repatriar o brasileiro já foi feita e o Fla agora aguarda uma resposta do jogador.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fflamengo-v-fluminense-brasileirao-series-a-2018-5ce53b854cbf06c6de000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Baixa no elenco: Flamengo deve anunciar saída de Uribe nos próximos dias

Por outro lado, a diretoria também deve fazer uma limpa no elenco e liberar jogadores que não serão aproveitados no segundo semestre. O primeiro da lista é o centroavante Fernando Uribe. O jogador recebe cerca de R$ 550 mil mensais e é considerado caro para ser apenas um reserva. A pedido de Jorge Sampaoli, o Santos é o principal interessado no colombiano.

De acordo com informações trazidas pelo portal “​Coluna do Flamengo”, não há oposição à saída do jogador, ficando a transação agora para que atleta e Peixe se acertem. O maior problema que a diretoria santista está encontrando nesse momento é fechar justamente os valores salariais do centroavante. A ideia do clube da Vila Belmiro é pagar algo em torno de R$ 450 mil.

Uribe até vê com bons olhos uma ida para o time santista, mas não quer diminuir drasticamente seu salário e também exige garantias bancárias que irá receber em dia. Apesar da dificuldade, o Santos não desiste e intensifica a negociação para fechar com o colombiano até o final da semana. Se tudo ocorrer como o esperado, o Fla deve anunciar a saída do atacante nos próximos dias e precisará buscar algum jogador da posição no mercado.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6373923-baixa-no-elenco-flamengo-deve-anunciar-saida-de-uribe-nos-proximos-dias?utm_source=RSS

Share this content: