Balanço da primeira partida na Ilha do Urubu e novas ações da diretoria para a partida conta a Chapecoense

Amigos! Hoje é dia de jogo na Ilha do Urubu, estádio que será a casa do Flamengo neste ano. Assim, venho aqui hoje para postar a coluna do amigo Allan Garcia, que já está a caminho do estádio. Confira!

_______________________________________________________________________

O Flamengo, ao término do primeiro jogo da Ilha do Urubu, iniciou diversos trabalhos de pesquisa e monitoramento das redes sociais para entender os impactos positivos e negativos da esperada estreia em sua nova casa.

Membros da diretoria em conjunto com a equipe de operação, consideram a realização do jogo um grande sucesso, mesmo admitindo possíveis ajustes com objetivo de chegar o mais próximo possível de uma operação perfeita.

O comportamento da Nação foi considerado exemplar. Presente nos setores leste, sul e oeste, não houve relatos de danificação de nenhum assento, fator esse que foi muito elogiado pela direção do clube, pois, se considerarmos os jogos no Maracanã, o valor gasto para reposição e substituição de cadeiras ficou por volta de de R$ 20 mil reais por jogo.

Para essa segunda partida contra a Chapecoense, o Flamengo aumentará a quantidade de banheiros químicos com objetivo de evitar as grandes filas e atender emergencialmente esse ponto negativo que grande parte dos torcedores evidenciaram. No futuro serão instalados novos banheiros no formato atual de containers, seguindo a padronização existente criada para o estádio.

Quanto a entrada dos torcedores principalmente nos setores norte, leste e sul, o Flamengo continuará promovendo ações junto ao parceiro terceirizado responsável pela alimentação, com objetivo de incentivar a entrada dos torcedores o quanto antes, evitando grande gargalo minutos antes do começo da partida.

O grande sucesso da dose dupla de cerveja fez com que o clube apostasse em uma oferta ainda mais agressiva para essa segunda partida. Serão comercializados 2 energéticos Carabao pelo preço de apenas R$ 10,00 reais. Valor e considerado bastante agressivo quando consideramos o custo de mercado, porém a diretoria acredita que dessa forma a acessibilidade e degustação do produto possa conquistar um número maior de rubro-negros. Essa ação será realizada ao longo de toda partida de hoje, atendendo uma grande reclamação quanto a promoção por período limitado que aconteceu no primeiro jogo.

Avisos e reforços importantes para contribuir com o Flamengo nos jogos realizados na Ilha do Urubu:

1 – Quanto antes adentramos ao estádio melhor para evitarmos filas e transtornos próximo ao começo da partida;

2 – Não ficar em pé nos corredores e próximo às estradas e saídas do estádio;

3 – O número de banheiros será aumentando com objetivo de proporcionar mais rapidez, então utilizem o local certo para realizar suas necessidades fisiológicas;

4 – Espírito de incentivo e apoio precisa estar intrínseco em cada torcedor, cobranças são bem-vindas, mas com responsabilidade;

5 – Respeitar a cor das pulseiras que separam o setor leste do setor sul é fundamental para evitar transtornos.

A equipe do Coluna do Flamengo terá pelos menos dois representantes para trazer tudo que rolará nessa segunda partida do Mengão na Ilha do Urubu, e para Nação que não poderá estar presente, lembre-se que tem pré-jogo, papo de intervalo e pós-jogo ao vivo a partir das 20:30 hs.

Saudações Rubro-Negras.

Se Inscreva na TV Coluna do Flamengo

Allan Garcia.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/06/balanco-da-primeira-partida-na-ilha-do-urubu-e-novas-acoes-da-diretoria-para-partida-conta-chapecoense/

Share this content: