Balotelli impôs condição “inusitada” ao Flamengo para aceitar proposta, revela jornal

Nesta quarta-feira (14 de agosto) o Flamengo se reunirá com Balotelli em Mônaco, na França, para tentar, enfim, um italiano, como publicado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport. Porém, de acordo com outro veículo europeu, o Marca, da Espanha, o jogador impôs uma inusitada condição para aceitar a proposta rubro-negra.

Segundo o jornal, Balotelli pediu que o Flamengo também contrate o seu irmão, Enock Balotelli, de 26 anos, e o cedam ao Boavista-RJ na sequência Além disso, pediu que ele atue em, no mínimo, 10 partidas na atual temporada.

Formado nas categorias de base do Manchester City, Enock também atua como atacante e ainda não atuou como profissional por uma grande equipe da Europa, passando por equipes menores da Itália e de Malta. Até a última temporada, estava no Pavia-ITA.

Em relação à proposta rubro-negra por Balotelli, a mesma seria de duas temporadas, com salário de 300 mil euros por mês, cerca de R$ 1,33 milhão, além de luvas de 10 milhões de euros (R$ 44,4 milhões) pela assinatura do contrato.

O Flamengo, porém, não é o único clube na jogada. O Brescia, que disputará a elite do futebol italiano após nove anos, também tenta a sua contratação e, apesar da proposta de valor mais baixo, , uma vez que é a equipe da cidade onde o atacante nasceu e também poderia lhe trazer novamente a chance de disputar uma Eurocopa, no próximo ano.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/420091-balotelli-impos-condicao-inusitada-ao-flamengo-para-aceitar-proposta-revela-jornal

Share this content: