Bandeira de Mello elogia Abel Braga, mas diz que optaria por permanência de Dorival

Eduardo Bandeira de Mello foi presidente do Flamengo durante dois triênios consecutivos (2013 – 2015 e 2016 – 2018), não pôde tentar a reeleição e viu a chapa que estava apoiando perder para Rodolfo Landim, em eleição que aconteceu em dezembro de 2018. Agora, longe dos holofotes rubro-negros, o ex-presidente concedeu entrevista para o programaAqui com Benja, no último sábado (19), e não se esquivou de nenhuma pergunta.

Ao ser questionado sobre a contratação de Abel Braga para comandar o elenco do Flamengo em 2019, o candidato à Deputado Federal pelo partido REDE cedeu elogios, mas disse que optaria pela permanência de Dorival Júnior:

— Gostei do Abel, é um excelente treinador para o Flamengo. Acho o Abel fantástico, mas eu teria mantido o Dorival. Teve progresso no trabalho que vinha fazendo-, disse o ex-Presidente.

O Flamengo estreou no Campeonato Carioca com vitória: 2 a 1 em cima do Bangu e o maior público entre estreias da competição no Século XXI. A próxima partida acontece na quarta-feira (23), contra o Resende, no Raulino de Oliveira.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/bandeira-de-mello-elogia-abel-braga-mas-diz-que-optaria-por-permanencia-de-dorival/

Share this content: