Bandeira de Mello, ex-presidente do Fla, nega que tenha assinado contrato de streaming com a Globo

Após a divulgação da MP 984 assinada pelo Presidente da República Jair Bolsonaro, na última quinta-feira (18), surgiram rumores de que o ex-mandatário do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, teria assinado um contrato com a Globo sem a aprovação dos conselheiros. Entretanto, em contato com o “Canal Ser Flamengo”, o ex-dirigente negou a informação e afirmou que irá encaminhar as acusações aos seus advogados.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

— Em seis anos servindo ao Flamengo, nunca assinei qualquer documento sem a anuência do meu Departamento Jurídico. Da mesma forma, o jurídico do clube jamais levou, nem ao conselho diretor, nem a mim, nada que não tivesse passado pelos poderes do clube. Qualquer insinuação maledicente a meu respeito será encaminhado aos meus advogados. Paciência tem limite –, declarou Bandeira de Mello.

Vale destacar que na última quinta-feira (18), o Presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou a Medida Provisória 984. Essa MP autoriza que, até o fim de 2020, clubes de futebol do país possam firmar contratos de trabalho com atletas pelo período mínimo de 30 dias. Pela Lei Pelé, o prazo mínimo para contratos até então vigentes era de 90 dias. A medida tem por objetivo auxiliar pequenos clubes a finalizarem os campeonatos estaduais.

A MP 984 tem efeito desde sua publicação em edição do Diário Oficial da União, por um prazo de 60 dias, prorrogáveis por mais 60. A conversão definitiva de uma Medida Provisória em lei depende de apreciação do Congresso Nacional, que deve ser feita em até 45 dias após sua publicação no Diário Oficial.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/bandeira-de-mello-ex-presidente-do-fla-nega-que-tenha-assinado-contrato-de-streaming-com-a-globo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bandeira-de-mello-ex-presidente-do-fla-nega-que-tenha-assinado-contrato-de-streaming-com-a-globo