Bandeira de Mello não gosta de ofensa e parte para cima de torcedor do Fla

O ano do Flamengo terminou e o clube não conseguiu conquistar nenhum título na temporada. Para acabar de completar, o time fez mais um vexame dentro de campo e perdeu em um Maracanã com mais de 62 mil pessoas para o time reserva do Atlético-PR. Claro, a torcida não perdoou e começou a vaiar os jogadores e gritar o velho conhecido “time sem vergonha”.

Mas a treta começou bem antes da bola rolar. Durante as preparações para a partida, Bandeira de Mello, que cumpre seus últimos momentos como presidente do Flamengo, estava tirando foto com alguns torcedores e outros o hostilizavam e criticavam a sua gestão. O mandatário não gostou de uma ofensa e partiu para cima do torcedor rubro-negro que estava no setor “Maracanã Mais” e a coisa só não piorou porque os seguranças apartaram.

Discutir com o torcedor virou recorrente para o presidente do Flamengo. Durante todo o seu mandato, Bandeira já trocou várias vezes farpas por não aceitar criticas por parte da torcida. O presidente ficará na história como o dirigente a ajudar o clube na administração e ser uma potência financeira atual, mas também será lembrado como uma tragédia quando o assunto é futebol. Com ele, o Fla tem vários vexames e apenas dois títulos conquistados: A copa do Brasil em 2013 e dois cariocas, em 2014 e 2017. 

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6236760-bandeira-de-mello-nao-gosta-de-ofensa-e-parte-para-cima-de-torcedor-do-fla?utm_source=RSS