Bandeira de Mello pede para torcida não ir ao Maracanã nesta quarta

O Flamengo terá um confronto importante nesta quarta-feira (18) no Maracanã, contra o Independiente Santa Fe-COL, e, mais uma vez, não poderá contar com o apoio de seus torcedores, devido a pena de duas partidas com portões fechados pelos incidentes ocorridos na final da Copa Sul-Americana em 2017. O Rubro-Negro cumpriu o primeiro jogo de suspensão imposta pela Conmebol no empate de 2 a 2 contra o River Plate, da Argentina. Naquela ocasião, o clube publicou uma nota oficial fazendo o pedido aos seus adeptos para que não fossem ao Nilton Santos, apoiar o time do lado de fora, como estavam planejando na época.

Dessa vez, o Presidente Eduardo Bandeira de Mello foi o porta voz do pedido. Em vídeo publicado pela FlaTv, o Presidente fez o apelo, citando que qualquer aglomeração, mesmo que de pessoas inocentes e com intuito apenas de apoiar, pode ser mal interpretação pela entidade máxima sul-americana. Bandeira também fez um certo desabafo em parte da reprodução, afirmando que tudo que aconteça fora do planejado pode vir a ser utilizado contra o Mais Querido.

— Eu queria aproveitar para pedir à torcida que amanhã ficassem em suas residências ou se reunissem em algum lugar próximo de suas residências. Não viessem para cá, para perto do Maracanã. Porque vocês sabem que, hoje em dia, tudo pode ser usado contra nós. Então, qualquer aglomeração, mesmo de pessoas inocentes e querendo ajudar, pode ser mal interpretado. Nós já perdemos a oportunidade de ter público no Maracanã por dois jogos e agora está na hora da gente reagir e vamos partir para cima, para tentar ganhar essa Libertadores, com certeza com o apoio de todos vocês (torcedores) —, pediu o mandatário.

O jogo terá início às 21h45, horário de Brasília. A equipe colombiana vem de resultados negativos no seu campeonato nacional. Nos últimos 5 jogos foram quatro empates e uma derrota, além de dois empates na Libertadores, culminando assim na demissão de seu treinador, Gregório Perez, no último final de semana. Quem comandará o time na beira do gramado será o Agustín Julio, ex-goleiro do Santa Fe. Você acompanha a narração e os comentários, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Assista o vídeo na íntegra:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/bandeira-de-mello-pede-para-torcida-nao-ir-ao-maracana-nesta-quarta/

Share this content: