Bandeira despista sobre interesse em Fred: ‘Gosto dele, Jô, Lewandowski…’

A procura do Flamengo por um centroavante não é mistério. O técnico Reinaldo Rueda colocou a posição como prioridade para a diretoria, que se movimenta para reforçar o elenco profissional visando as principais competições em 2018.

O centroavante Fred, no momento, é o nome que surge com mais força para ser o possível substituto de Paolo Guerrero, suspenso por um ano por doping.

O Flamengo, como de costume, não comenta a movimentação do clube no mercado. O presidente Eduardo Bandeira de Mello foi questionado e despistou:

– Vocês já sabem. O Flamengo tem como política não comentar sobre possíveis negociações – despistou Eduardo Bandeira de Mello, em Assunção, ao “Sportv”.

Sobre Fred, que teve passagem marcante pelo Fluminense, entre 2009 e 2016, e defende o Atlético-MG desde julho de 2016, Eduardo Bandeira de Mello não escondeu que a qualidade do experiente centroavante agrada, mas citou vários outros nomes da função que também contam com sua admiração:

– Gosto do Fred, do Jô, Lucas Pratto, Lewandowski, Madzukic… Adoro também o Guerrero, o Felipe Vizeu e o Lincoln – afirmou o presidente do clube da Gávea, antes de frear as expectativas da Nação Rubro-Negra:

– Sei que esse tipo de especulação de fim de ano acaba prejudicando as verdadeiras negociações e frustram a torcida, como saí frustrado várias vezes como torcedor. Não quero fazer isso com os nossos torcedores – finalizou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/bandeira-despista-sobre-interesse-fred-gosto-dele-lewandowski.html

Share this content: